5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

MACAULAY CULKIN – ESQUECIDO PRECOCEMENTE
Quem já parou para assistir a sessão da tarde no natal ou nos dias próximos do feriado provavelmente já viu os filmes desse cara. Macaulay Culkin é um nome conhecido para muitos e não é à toa, Esqueceram de Mim foi um filme que marcou uma geração inteira. O ator, que hoje tem 37 anos, certamente teve dinheiro quando crianças, mas o mesmo não sabia onde investir além de drogas e bebidas. Com apenas 14 anos de idade, ele se afastou das câmeras. Mais tarde ele voltou a atuar, mas sem chegar perto do que foi antes. Sua aparência desgastada não ajuda, esperamos que ele tenha feito alguns bons investimentos.


LI’L KIM – VÁRIOS PROCEDIMENTOS
Li’l Kim já não é mais uma garotinha. Com o passar dos anos, ela ganhou peso e começou a fazer visitas frequentes ao consultório de médicos para procedimentos cosméticos, estamos falando de cirurgia plástica. Tudo isso aconteceu quando sua conta bancária começou a crescer. Alguns podem dizer que esse tipo de procedimento é um investimento, mas no caso da garota, ela chegou a mudar completamente o que tinha de natural. Hoje, sua aparência é visivelmente artificial e fazem as pessoas questionarem se procedimentos médicos valem a pena no longo prazo. O que você acha? Cirurgias plásticas são de fato investimentos?



TARA REID – JÁ FEZ LIPO
Quem já assistiu filmes como American Pie e O Grande Lebowski, já ficou encantado com Tara Reid. A atriz já admitiu que investiu parte de seu dinheiro com cirurgias plásticas, no entanto, a coisa toda não saiu tão bem quanto ela esperava. O procedimento em questão, uma lipoaspiração, acabou dando errado e foi necessário um outro procedimento para corrigir os erros feitos. Recentemente, algumas pessoas notaram que ela havia perdido peso, não tardou a surgir rumores de que ela estaria sofrendo com algum tipo de distúrbio alimentar. A atriz acabou negando publicamente todos esses rumores, esperamos que ela esteja falando a verdade.



SHARON STONE – SAÚDE EM RISCO
A atriz Sharon Stone teve um derrame cerebral antes mesmo dos 50 anos de idade, ainda assim, ela não está nada mal. A estrela do filme Instinto Selvagem não perdeu muito de sua beleza apesar de tanto tempo ter passado desde o seu filme de maior sucesso. Ela já foi questionada sobre como lidou com o envelhecimento e ela admitiu que Hollywood pode ser cruel com as pessoas que envelhecem. Investimentos em uma dieta e a ajuda do personal trainer ajudam a atriz a lutar contra o lado ruim que o envelhecimento pode trazer para a vida de alguém que vive com ajuda da imagem pessoal.



DENNIS RODMAN – SOFREU COM ALCOOLISMO
Não é segredo para ninguém que Dennis Rodman tem sofrido com problemas com álcool há algum tempo. Apesar de ter procurado ajuda profissional, tendo passado por centros de reabilitação, seus problemas não sumiram de forma fácil. Seu conselheiro financeiro chegou a admitir que seus problemas com o álcool foram um dos motivos para deixá-lo desempregado por algum tempo. O problema foi tão grave que ele chegou a enfrentar problemas legais como ser acusado de dirigir sobre a influência de álcool, mas seus advogados o livraram das consequências graves. Hoje ele está quase irreconhecível devido a tatuagens, piercings e quilos extras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!