40 FOTOS HILARIAS DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SENDO DESASTRADOS


Todos nós amamos nossos animais de estimação,Vale a pena!! Certo. É difícil ficar bravo com esses animais adoráveis.

1. O ladrão de roupas íntimas
Às vezes, os animais de estimação desenvolvem fixações que você realmente não pode explicar. Esse gato maluco decidiu que realmente gostava de roupas íntimas e meias masculinas. Seus desconcertados proprietários tiveram que enviar um aviso ao bairro sobre sua impressionante coleção.

2. O cortador de cortina de chuveiro
Quando este gatinho foi descoberto por seu dono no processo de destruir a cortina do chuveiro, ela teve a boa vontade de parecer envergonhada por um momento. Mas isso durou apenas um pouco antes que a emoção da caçada recomeçasse.

3. O cachorro que queria uma balsa
Esse cachorro ficou empolgado ao ver seu carro alegórico favorito. De fato, estava tão empolgado que quase queria afogar seu dono para pegá-lo.

4. O prisioneiro escapado
Você pode não saber olhar para eles, mas alguns pássaros têm bicos incrivelmente fortes. Basta pegar esse carinha que destruiu sua transportadora e não tem medo de fazê-lo novamente.

5. O idiota do século XV
Este manuscrito datado da década de 1400 tem algumas pequenas pegadas de patas de gatos. Isso mostra que alguns animais são idiotas há muito tempo.

6. O pior doador de presentes de todos os tempos
O dono desse gato não ficou exatamente surpreso - ou empolgado - ao encontrar uma bola de pelos no chão numa manhã. Eles ficaram surpresos, no entanto, ao ver decorado com um laço.

7. O atormentador de papagaios
O dono do papagaio acordou ao ouvir o papagaio gritando: Me ajude! Ajude-me! Normalmente, isso significava que a perna do pássaro estava presa na gaiola. Desta vez, significava estou sendo atacado por um gato faminto!

8. O cachorro que chorou lobo
Esse cachorro está tentando convencer seu dono a sacudir a pata, exatamente como foi treinado. Mas está jogando um jogo sorrateiro, onde ele sempre o engana.

9. A cobra que se vingou
A vida deve estar louca quando você possui uma enorme cobra chamada Julius. Essa criatura estava brava porque ela (sim, ela) não era permitida no sofá. Então, ela fez xixi nos sapatos.

10. O gato que encontrou um local confortável
Parece que os gatos se aconchegam em qualquer superfície que puderem. Às vezes, isso significa desenrolar um rolo de papel toalha para ficar confortável.

11. O amante do clima quente
Este dono de gato estava suando em sua casa sem ar-condicionado e estava tentando desesperadamente se refrescar na frente do ventilador. Infelizmente, o gato deles descobriu como desconectá-lo, transformando-o em um jogo.

12. O barman que interrompe
É assim que estragar ou bom vinho, ao estilo de cachorro: jogue sua bola de tênis no copo. É muito mais direto que dizer ao seu humano que é hora de fazer uma pausa.

13. O utilitário
Tenho certeza de que esse gato tinha uma caixa de areia limpa em algum lugar próximo. No entanto, isso não impediu que ele subisse no prato de comida do cachorro e soltasse.

14. Quem pode abrir as janelas do carro
Se o seu cão sabe como abrir as janelas do carro, existem alguns momentos ruins. Enquanto você estiver lavando o carro, provavelmente o seu dono não ficou muito feliz!!

15. Quem ama um bom fogo
Quem não gosta de relaxar na frente de um fogo quente em um dia frio de inverno? No entanto, a maioria de nós provavelmente não gostamos  o suficiente para sentar em cima de um gato para ter esse privilegiado.

16. O padeiro que desaparece
Este dono de gato estava felizmente assando uma torta e se preparando para recheá-la com todos os tipos de coisas deliciosas. Eles encontraram essa pegada de seu gato!

17. Peço uma atenção
Os donos desse gato estavam tentando assistir a um show, mas ela não estava feliz por não ter atenção nela. Essa foi uma solução dela. Muito obrigado, gato.

18. Quem rouba bebês
Esse pai achou que o bebê estava realmente escondendo o almoço. Mas então eles se viraram para encontrar o gato fazendo isso. Sabia que tinha fácil acesso à comida.

19. Os irmãos que lutam
A luta de irmãos parece uma verdade universal, não importa a que espécie você pertence. Basta olhar para esses irmãos mal comportados que estão se divertindo torturando um ao outro.

20. O cara do cabo
De algum modo, esse gato subiu para a antena parabólica, provavelmente bloqueando o sinal da casa. A julgar pelo olhar naquele rosto, não sinto muito.

21. Os renovadores
Esses gatos não tinham uma porta conveniente para gatos, então criaram uma para si mesmos. Você pode ter um shoji (como chamar essa porta!) Ou gatos, mas não os dois

22. O assassino de travesseiros
Quem poderia ter destruído todos esses travesseiros? Não é esse carinha doce, certo? Seu rosto inocente é fofo demais para ser o culpado.

23. O quebra-cabeças
Este pássaro não estava disposto a deixar seu dono desfrutar de uma noite tranquila com um quebra-cabeça. Foi rápido começar a atacar as peças e depois cocô nelas.

24. O odiador da ioga
Hum, não me lembro dessa pose nas minhas aulas de ioga. É "gato uivando, garras nos olhos"? Não parece muito relaxante.


25. O estranho no bairro
Você pensou que estava com problemas porque seu vizinho corta a grama às 7:00 da manhã. Na verdade, esse peixe é como seus companheiros de tanque e cospe novamente. Tão rude.

26. O ladrão da água
Este cachorro estava apenas tentando desfrutar de um refrescante jato de água da mangueira quando seu irmão entrou para interromper. O rosto do pobre filhote já diz tudo.

27. A coruja da noite
Um dono de gato acordou às 3:00 da manhã para encontrar o gato em pé no topo da porta e uivando alto. Seu gênio criativo não espera o sol!

28. Os entusiastas dos treinos na selva
Quem disse que apenas animais domésticos podem ser idiotas? Essas cabras estão fazendo o que a maioria das cabras faz ... sendo pequenos monstros adoráveis. Eles não têm noção do espaço pessoal.

29. O assassino direto
Essa cena dramática parece ser uma briga entre dois irmãos sobre qual deles é o favorito de seus donos. É absolutamente shakespeariano, não é?

30. Aquele que estraga o aconchego
Este gato e cachorro estavam coexistindo pacificamente lado a lado quando o cão decidiu arruiná-lo sem motivo. Algumas pessoas (e cães) simplesmente não sabem uma coisa boa quando a veem.

31. O estraga-prazeres estratégico
Olhe para isso! Duas caixas de areia perfeitamente limpas, arrumadas e confortáveis! Depois, há esse idiota de um gato que decidiu fazer cocô diretamente entre eles. Talvez ele simplesmente não conseguisse se decidir?

32.O Ladão da lâmpada de calor
Como tartarugas são de sangue frio, o que significa que é necessária uma fonte externa de calor para ser bem-quente. Desculpe tartaruga, este gatinho encontrou uma lâmpada quente e é agora.

33. Os dois que acabaram de tomar banho
Esses dois cachorros literalmente tomam banho, o que significa que é o momento perfeito para brincar em algumas poças de lama! Eles podem precisar relaxar por um tempo.

34. O atormentador de cães
Qualquer animal de estimação pode ser um idiota, e isso também vale para furões! Este furão e cachorro são quase do mesmo tamanho, o furão está usando-o isso a seu favor.

35. O economizador de energia
O dono desse gato não pôde deixar de se perguntar por que seu quarto estava tão frio quando ele estava com o aquecedor ligado. Acontece que foi porque todo esse calor estava sendo canalizado para uma barriga fofa de seu gato.

36. O outro economizador de energia
Talvez ele esteja apenas apaixonado por reduzir sua pegada de carbono, mas era realmente necessário empurrar ou ar condicionado pela janela e esmagá-lo? Essas coisas são caras!

37. O pato rude
A coisa mais engraçada sobre isso é o quão aterrorizado esse pobre cachorro parece. Eu nem me incomodo em perguntar por que alguém tem um pato selvagem de estimação que pode passear por sua casa.

38. Desmancha-prazeres do capacete
Esse cachorro tinha o quintal inteiro para usar como banheiro, mas aparentemente era bom demais para usar no chão. Em vez disso, ele deposita suas necessidades dentro do  capacete.

39. O coelho sem bolha pessoal
Este coelho estava procurando um assento macio, confortável e macio, e você não pode culpá-lo por isso. Infelizmente, o melhor que ele encontrou foi outro coelho.

40. O idiota aconchegante
😸😸❤
O aconchego com seus animais de estimação é ótimo, mas há uma linha a ser traçada. Aqui está uma palavra para os sábios: se você tem um animal de estimação que gosta de aconchegar-se, mas não consegue respirar, pode estar muito perto.

Tradução e adaptação por jogoscomputador.com , matéria original de Animal Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!