MENINO ADOTA GATINHO COM A MESMA CONDIÇÃO DE OLHO RARA


Christina Humphreys dirigiu de Oklahoma para Minnesota no fim de semana passado para pegar um gato que ela sabia que era para o filho dela.
Christina Humphreys

O filho de Christina, Madden, tem Heterochromia Iridum - a íris de um olho é uma cor diferente da íris do outro olho - e uma fenda labial.
Quando Christina viu uma foto no Facebook de um gato com as mesmas condições exatas de seu filho de 7 anos, ela sabia que ele era para a família dela.
Christina Humphreys

"Na semana passada, um amigo postou uma imagem do gato em nosso grupo de mães com fissuras. Este gatinho foi levado por um grupo de resgate em Minnesota. Sabíamos imediatamente que esse gatinho era para ser parte de nossa família. Ele não só tem um lábio leporino como o nosso filho de 7 anos Madden, ele também tem uma completa heterocromia iridum, como Madden. Eles estavam destinados a ser melhores amigos ", disse Christina ao Love What Matters .
Christina Humphreys


"Geralmente não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que deveríamos amar esse gatinho. Lua, o gatinho e Madden são os companheiros perfeitos um para o outro. Em uma palavra cheia de valentões e palavras de ódio, vamos escolher Eu acho que é seguro dizer que esse gatinho é amor e certamente deveria ser parte de nossa jornada e da jornada de Madden. "

Depois de muitos pedidos, Christina decidiu documentar suas aventuras no Instagram .

COMPARTILHE esta história no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FESTAS DE CELEBRIDADES QUE FORAM MUITO EXAGERADAS

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

15 OBJETOS QUE ERAM COMUNS EM 2010 MAS EM 2020 QUASE DESAPARECERAM