HOMEM ENCONTRA CACHORRINHO PERDIDO VESTINDO PIJAMAS EM SEU CAMINHO PARA O TRABALHO


Kristofer Goldsmith estava dirigindo para o trabalho quando viu um flash de azul e branco correndo pelo lado oposto da rua. Ele jogou seu caminhão no parque. Ao se aproximar, percebeu que o animal assustado era na verdade um cachorro perdido, de pijama. 

Eu fiquei na frente dele, e ele meio que parou e ficou um pouco nervoso, mas interessado, Goldsmith disse , Então eu apenas peguei nele e ele foi muito dócil.

Goldsmith trouxe o cachorro para o caminhão e fez uma coleira improvisada para ele de corda de pára-quedas. "Eu coloquei na gola dele e apenas deixei ele me guiar", disse Goldsmith. "Nós provavelmente andamos uma milha em círculos ... Ele não parecia reconhecer qualquer casa ou fazer qualquer tentativa de correr na varanda de qualquer pessoa."

Crédito da foto: Twitter / KrisGoldsmith85
Uma vez que eles voltaram no caminhão, o cachorro se aconchegou em Goldsmith e se recusou a soltar. Goldsmith sabia que ele não tinha escolha a não ser trazer o filhote para trabalhar com ele.

Goldsmith ligou para o número da etiqueta de vacina contra a raiva do cachorro e descobriu que o nome do cachorro era Frosting e que ele tinha 8 meses de idade. A empresa prometeu entrar em contato com o dono da Frosting, mas devido à sua política de privacidade, não poderia dar mais nenhuma informação.

Goldsmith não estava muito preocupado, no entanto. Ele tinha certeza de que alguém tinha que estar perdendo um cachorro tão adorável. "Eu estava pensando que, assim que eu colocasse isso no Twitter, receberia uma ligação em poucas horas", disse Goldsmith.

No trabalho, Frosting se recusou a se afastar mais do que alguns centímetros de seu novo pai - deitado nos pés de Goldsmith ou em seu colo. "Ele é muito grudento, ele definitivamente quer ser um cão de colo", disse Goldsmith. "Eu tentei usar a minha mesa de pé e ele se levantou e colocou as patas em mim."

Crédito da foto: Twitter / KrisGoldsmith85
Goldsmith e sua esposa estavam planejando adotar um cachorro em um mês. "Nós estávamos procurando por um cachorro pequeno, um dachshund, com quem seria fácil viajar", disse Goldsmith. "Eu basicamente queria um colega de escritório."

Frosting estava provando ser o companheiro de escritório perfeito, e Goldsmith começou a se perguntar o que aconteceria se o dono do cachorro não aparecesse.

Como Goldsmith estava hospedado em uma propriedade alugada no verão com uma política de "não cachorros", Frosting passou a noite na casa do amigo de Goldsmith. Frost e seu novo pai estavam separados apenas oito horas - mas, para Frosting, isso era mais do que suficiente.

"Este cão é muito, muito, muito ligado a mim", disse Goldsmith. "Assim que saí, ele estava colado à janela, olhando para onde eu estava indo. E de manhã, ele estava super animado para me ver.


Crédito da foto: Kristofer Goldsmith
Uma semana se passou e ninguém se adiantou para reivindicar a Frosting. Mas Goldsmith e sua esposa não poderiam estar mais felizes em receber o cachorrinho perdido em sua família.

"Minha esposa já está apegada ao cachorro", disse Goldsmith. "Ela poderia morrer de coração partido se não pudéssemos ficar com ele".

Goldsmith agora sabe que nem todas as adoções são planejadas - às vezes, o cão encontra você primeiro.

"Ele é legal, calmo e bem-comportado", disse Goldsmith. "Parece que ele será o perfeito cão de escritório."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!