PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

Recentemente, um professor do Camboja compartilhou fotos de uma mochila que um pai fez para seu filho

Obter uma educação é um dos marcos mais importantes da vida de uma criança, que tem um papel crucial na determinação do futuro de uma criança. No entanto, de acordo com as Nações Unidas, quase 60 milhões de crianças em idade escolar primária não estão na escola. Uma das razões mais comuns é a pobreza. Há muitas crianças em todo o mundo que, em vez de irem à escola, precisam trabalhar para sustentar suas famílias, buscar água ou cuidar de seus irmãos.



Mais informação: Facebook

Mesmo as coisas básicas que a maioria de nós consideramos normais, como material escolar, podem impedir que uma criança receba educação se não puder comprá-la.


Para ajudar as crianças a ter um futuro melhor, os pais fazem o melhor que podem para apoiar a educação dos filhos. Recentemente, um pai exemplar se tornou viral por seus esforços.

Quando o menino de 5 anos, NY Keng, do Camboja, começou a frequentar uma nova escola, seu professor Sophous Suon não pôde deixar de notar sua mochila original.
Usando os últimos pedaços da corda de ráfia, ele tecia uma linda mochila azul. Depois que Suon postou as fotos da mochila, rapidamente se tornou viral. As pessoas ficaram impressionadas com a dedicação e criatividade do pai. "As pessoas disseram que é emocionante, tocante, legal e criativo o pai, amo essa bolsa", disse o professor.
As pessoas de bom coração até tomaram isso como uma oportunidade para oferecer ajuda à família.

creditos:boredpanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

FOTOS INÉDITAS DE CHAVES DURANTE AS GRAVAÇÕES

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

5 FESTAS DE CELEBRIDADES QUE FORAM MUITO EXAGERADAS