JOGOS PARA PC



Se você está procurando um bom jogo
vejam algumas sugestões



Darksiders III
A série Darksiders, uma reinterpretação criativa do cenário cristão de fim de mundo que acompanha as desventuras dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, volta com uma reviravolta. Com Darkstalkers III, você assume o controle da irada e imprevisível Fúria, encarregada de capturar os Sete Pecados Mortais. Armado com um chicote farpado e agilidade perversa, Fury explora as ruínas do mundo moderno e extermina ameaças em um ambiente interconectado, Metroid-esque. O sistema de combate tem alguns aborrecimentos, como uma câmera não confiável e grupos frustrantes, que atrapalham a experiência. Ainda assim, Darksiders III é um jogo de ação agradável que você deve jogar se o tema agradar a você.


Dead Island
Quando o trailer de Dead Island da Techland estreou, ele apresentou uma das seqüências de videogames mais comoventes já produzidas: uma criança pequena e sua família sendo massacradas por zumbis contra o plano de fundo de uma suave e assombrosa trilha sonora de Giles Lamb. A jogabilidade de Dead Island não combina com a promessa do trailer, mas o RPG de ação de mundo aberto oferece um bom tempo para matar zumbis enquanto você cria armas e tenta permanecer vivo em uma ilha paradisíaca que deu errado.

Dead Rising 2: Off The Record
Frank West retorna à ação de matar zumbis em Dead Rising 2: Off The Record. O reimaginante Dead Rising 2 da Capcom vê o repugnante fotojornalista enfrentando uma ampla gama de monstros, construindo novas armas, tirando fotos e, o melhor de tudo, misturando-o em um novo modo sandbox de mundo aberto. Pisar no morto-vivo é divertido - por um tempo - mas bugs e jogabilidade repetitiva impedem que o Dead Rising 2 consiga a verdadeira grandeza.Frank West retorna à ação de matar zumbis em Dead Rising 2: Off The Record. O reimaginante Dead Rising 2 da Capcom vê o repugnante fotojornalista enfrentando uma ampla gama de monstros, construindo novas armas, tirando fotos e, o melhor de tudo, misturando-o em um novo modo sandbox de mundo aberto. Pisar no morto-vivo é divertido - por um tempo - mas bugs e jogabilidade repetitiva impedem que o Dead Rising 2 consiga a verdadeira grandeza.


Devil May Cry 5
Devil May Cry é uma série de acção que define o seu protagonista contra as hordas do inferno, dando-lhe uma espada, armas e uma lista robusta de ataques especiais para amarrar em louco e over-the-party. combos de topo. Devil May Cry 5 é a mais nova encarnação da série. Ele pega elementos de jogos anteriores, incluindo até mesmo a reinvenção de DmC: Devil May Cry, e introduz novos personagens e sistemas de jogo para os fãs e novatos desfrutarem. Todos os sistemas foram reequilibrados e simplificados, tornando-os fáceis de compreender, porém desafiadores, para serem aplicados na prática e para serem dominados. É um dos melhores jogos de ação já feitos.


Far Cry Primal
Com o Far Cry Primal, a desenvolvedora Ubisoft abandona todas as pretensões políticas e se concentra no que fez a Far Cry se destacar de seus pares quando a série estreou: a sandbox de mundo aberto. Você joga como um caçador da Idade da Pedra chamado Takkar, e seu objetivo é garantir um refúgio seguro para o seu povo, a tribo errante Wenja, no reino pré-histórico de Oros. Combate corpo-a-corpo e companheiros de feras colocam Primal à parte dos jogos anteriores de Far Cry e fazem a exploração parecer muito mais pessoal e envolvente. Mas sua história é mais simples e direta, então se você estava esperando por vilões excêntricos e melodrama estranho, Primal pode deixá-lo um pouco desapontado.


For Honor
For Honor é um jogo de combate temático medieval tem duas faces. Uma é uma esplêndida mistura multijogador de batalhas de grande e pequena escala. O outro é uma campanha para um jogador esquecível que, infelizmente, requer uma conexão on-line. No entanto, o combate estratégico do Honor - uma resplandecente combinação de posicionamento, ritmo, consciência e leitura oportuna do oponente - eleva graciosamente todo o pacote do medíocre pântano AAA que, de outra forma, poderia ter caído.


Radio Jet Set
Em 2000, a Sega nos deu uma olhada no futuro do funk com Jet Set Radio, um jogo de ação celestial estrelado por um bando de bandidos patinadores que marcaram muros, enfrentaram delinqüentes rivais e evitaram o out-of policiais de controle. Esta versão atualizada do PC permite gráficos em alta definição, entrevistas com desenvolvedores e todos os sinos e assobios que você esperaria de um jogo Steam. Pingando no sabor hip-hop influenciado pelo mangá e ostentando uma das maiores trilhas sonoras já criadas para um videogame, o Jet Set Radio é um título que pertence à biblioteca de qualquer um que gosta de jogos de ação em ritmo acelerado, incrivelmente cativante. músicas e cultura de rua.


Lego Batman 3: Além de Gotham
TT Games espreme em um monte de serviço fã da DC Comics e tolices, mantendo uma abordagem caprichosa e simplista para a sua ação e história. Seja o sutil tema de Superman de 1978 que toca quando o doador de boné está voando, ou Asa Noturna relembrando seus dias de ajudante enquanto vomita compulsivamente exclamações "sagradas", Lego Batman 3 está tão cheio de ovos de Páscoa que parece uma carta de amor para todos da DC Comics. A jogabilidade não se desvia muito da fórmula familiar de Lego, mas a experiência é sólida, no entanto.


Lego O Marvel Super Heroes
Lego O Marvel Super Heroes é uma mistura quase perfeita de três itens maravilhosos da infância: histórias em quadrinhos, videogames e, bem, Lego. Repleto de bondade da Marvel Comics, a Lego Marvel Super Heroes coloca os jogadores no papel de super-heróis - incluindo os Vingadores, o Quarteto Fantástico e o Homem-Aranha - encarregados de recuperar todos os poderosos Cosmic Bricks diante de bandidos de primeira linha como Loki, Dr Doom e Magneto põem as mãos neles. O jogo de mundo aberto apresenta ação divertida de contação de tijolos e desafios de quebra-cabeça leves.


Okami HD
Okami HD é uma porta de alta definição do amado jogo de ação e aventura PlayStation 2, no qual você joga como a deusa do lobo Amaterasu. Nele, você guia a divindade através do Nippon para derrotar a presença demoníaca que ameaça a natureza e a humanidade. Em um nível básico, Okami tem uma estrutura de jogo similar à série The Legend of Zelda, em que os jogadores devem explorar zonas expansivas para desbloquear power-ups e pistas que levam a novas áreas para explorar. Melhor ainda, os visuais do jogo são francamente japoneses, utilizando um estilo gráfico semelhante a aquarela para criar uma estética única. Se você gostou de brincar com o mítico Japão como William Adams em Nioh: Complete Edition, você pode gostar da idéia de Okami sobre o assunto, assim como seu tom mais claro e visuais coloridos.


❤️gostou compartilhe nas suas redes sociais ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!