GATINHO COM INFECÇÃO NOS OLHOS E PÊS DEFORMADO TENTANDO SOBREVIVER ENCONTROU ALGUÉM PARA CUIDAR DELE



Kitty com infecção nos olhos e pés deformados estava sozinho, tentando sobreviver. Finalmente ele encontrou alguém para cuidar dele

Os bons samaritanos vêm em todos os tipos, então foi com seu bom coração e simpatia pelo gatinho deformado e doentio que um dono de casa em Elkhart, Indiana, pegou o lamentável gato bebê que entrou em seu quintal. Era difícil acreditar que o gatinho estivesse sozinho no mundo, e ele provavelmente não teria sobrevivido se não tivesse sido resgatado.

O gatinho teve uma grave infecção ocular decorrente de um resfriado. Mas a pior parte eram suas minúsculas pernas, que faziam seus pés se voltarem para dentro tanto que ele andava em seus braços. A gentil senhora que o resgatou sabia que ela não era capaz de lhe dar a ajuda que ele precisava tão desesperadamente.

Foi quando o Kitty Kitty Rescue entrou em cena. Ficaram surpresos que Scooter, como eles o nomearam, tivesse sobrevivido sozinho em uma idade tão jovem. Teria sido um feito para um gatinho saudável e normal, para não mencionar um com uma deformidade tão grave.

Brincando com uma tempestade, Scooter, obviamente, tem uma forte vontade de viver. O resgate o levou alegremente e o acomodou com uma mãe adotiva, Avery, e seus quatro gatinhos.
Embora os bebês de Avery sejam quatro semanas mais novos do que Scooter, todos eles pesam o mesmo. "Ele está indo muito bem com sua nova família", disseram as equipes de resgate.
"Parece que Scooter nasceu com ligamentos / músculos encurtados ou apertados em ambos os pés da frente. Isso é o que fez com que seus pés se aproximassem e o fizessem andar engraçado", acrescentou o grupo.
O crescimento ósseo nos pés e pernas Scooters foi afetado porque muito tempo se passou. Ele exigirá terapia e manipulação extensas de seus pés para poder andar normalmente. A cirurgia é o próximo passo, mas porque ele é tão pequeno, isso não vai acontecer por algum tempo.

Enquanto isso, Scooter está feliz em sua nova casa. Os antibióticos que lhe foram dados curaram o resfriado e ele está ganhando peso e crescendo. Ele gosta de brincar com brinquedos, de se aconchegar com seus irmãos adotivos e de ser abraçado e acariciado pelas pessoas que o acolheram.


recurso: lovemeow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!