FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA




jessica Banzhof estava fazendo uma rápida tarefa, devolvendo comida a uma loja de animais, quando viu o Cupido.
O pit bull tigrado usava um pequeno suéter e parecia tão adorável que ela não resistiu em se aproximar dele.



"Eu perguntei [ao dono] se eu poderia acariciá-lo e então percebi que ele não era realmente seu cachorro", disse Banzhof ao The Dodo. "Eu acho que foi apenas o destino que eu conheci."
Cupid estava na loja de animais graças a Dogs on the Town, um programa iniciado pelo  Lucas Canine Care e Control em Ohio, para ajudar os cães do abrigo a serem notados pela comunidade.
Banzhof imediatamente mandou uma mensagem ao marido: “Eu disse: 'Eu conheci esse cachorro e o amo. Ele é tão doce e amigável e calmo '”.

"Meus garotos estão implorando por um cachorro maior ", acrescentou ela. “Quando vi Cupido, pensei: 'Ele é perfeito'”.
Na época, a família Banzhof já estava no processo de adicionar outro membro às suas fileiras. O filho de Banzhof, Gabe, de 10 anos, estava sendo adotado oficialmente pelo padrasto.
"Por muito tempo, quando Gabe era pequeno, era só ele e eu", disse Banzhof. “Eu era uma mãe solteira e nós lutamos, mas quando meu marido apareceu foi instantâneo para ele. Meu filho sempre foi seu filho, sua família sempre aceitou meu filho como: 'Isso é apenas nosso neto' ”.
Banzhof trouxe sua família para conhecer Cupido e, como ela esperava, o filhote se deu bem com todos - incluindo seus três cachorrinhos. Mas depois de baixar a taxa de adoção do Cupido, Banzhof ainda queria dormir com a decisão.
Quando o dia de adoção de Gabe chegou, ninguém antecipou o quão emocional seria a viagem ao tribunal.
"O juiz perguntou ao meu filho: 'É isso que você quer?' E ele disse: "Absolutamente", disse Banzhof. “Então ela perguntou por que e ele disse: 'Porque eu tenho sido essa pessoa por tanto tempo, e eu realmente quero pertencer oficialmente a uma família que realmente me queira, me ame e me aceite. E eu faço parte dessa família e estou pronto para o meu sobrenome combinar com o deles. '”

Depois de finalizar a adoção de Gabe, a família saiu para uma refeição comemorativa. Banzhof não queria que a diversão parasse, então ela deixou o filho escolher a próxima atividade: “Eu perguntei ao meu filho: 'Bem, não podemos parar de comemorar, então o que você quer fazer a seguir?' e ele disse: 'Vamos pegar meu cachorro' ”.
Quando chegaram ao abrigo, apenas a excitação de Cupido se aproximou de Gabe. "Ele entrou e disse: 'É um dia de adoção dupla!'", Disse Banzhof. "Foi o melhor dia de todos."
Cupido e Gabe posaram orgulhosamente com seus certificados de adoção. E assim, a família cresceu - e depois cresceu um pouco mais.
Cupido não perdeu tempo em se instalar em sua nova casa. Ele gosta de brincar com seus irmãos, correr no quintal e se aconchegar no sofá.

"Cupido ainda está em seu estágio filhote, mas ele é tão bem-comportado", disse Banzhof. “Ele ouve perfeitamente, ele senta, fica, é treinado em caixotes e nós nos sentimos mais seguros agora também.”
Depois de apenas uma semana juntos, há um novo normal na casa - e os Banzhofs não poderiam estar mais felizes.
"Tudo parece que recuperamos nosso contentamento", disse Banzhof. “É como 'fizemos isso. Somos uma família. Somos um todo. E então, com Cupido, é como se ele fosse aquela pequena peça que fez o quebra-cabeça completo. "

"Agora meus meninos têm seu cachorro", acrescentou. "É simplesmente perfeito."


FONTE:THEDODO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

FOTOS INÉDITAS DE CHAVES DURANTE AS GRAVAÇÕES

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

5 FESTAS DE CELEBRIDADES QUE FORAM MUITO EXAGERADAS