O PS5 SERÁ ?

O PS5 SERÁ COMPATÍVEL COM O PS4

Sim. A arquitetura do PS5 é baseada em parte na arquitetura do PS4. Assim, ao contrário do salto do PlayStation 3 para o PS4, seus jogos existentes não se tornarão obsoletos quando a Sony lançar seu próximo console. Vale a pena notar, no entanto, que a Sony ainda não deu detalhes sobre como a compatibilidade com versões anteriores do PS4 funcionará ou quanto da biblioteca do console será suportada no PS5.

imagens/Divulgação/Sony

Quanto custará o PS5?

Fabricantes de hardware geralmente evitam dar detalhes de preços até bem tarde no jogo, então supondo que o PS5 esteja lançando no outono de 2020, não espere que a Sony anuncie o preço até o próximo ano. Neste ponto, qualquer número seria pura especulação - a empresa ainda pode estar finalizando o hardware, e os componentes serão o principal fator na definição do custo do sistema.


Na última vez, a Sony tirou o fôlego das velas da Microsoft ao lançar o PS4 em US $ 399, US $ 100 mais barato que o Xbox One (cujo preço mais elevado se deveu principalmente à inclusão do sensor Kinect de segunda geração). Uma geração antes disso, o Xbox 360 de alta qualidade, com US $ 399, era US $ 100 mais barato que o PS3, de US $ 499. Cerny disse à Wired que a empresa está pensando em um preço que será "atraente ....à luz do conjunto de recursos avançados do console. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 FESTAS DE CELEBRIDADES QUE FORAM MUITO EXAGERADAS

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

15 OBJETOS QUE ERAM COMUNS EM 2010 MAS EM 2020 QUASE DESAPARECERAM