3 LUGARES ESTRANHO QUE VOCÊ NÃO PODE VIAJAR SOZINHO



Muitas pessoas se orgulham de viajar de forma independente,  3 lugares ao redor do mundo que você só pode visitar com um grupo de turistas.

1- Antartica

Para muitos viajantes cansados ​​do mundo que já cruzaram todos os continentes que não são feitos de gelo, a Antártida é o último lugar realmente inexplorado para se visitar. Para outros, é uma chance de ver os pingüins de perto. De qualquer forma, os turistas para a Antártica só podem visitar grupos de turistas autorizados, que geralmente partem do porto argentino de Ushuaia.
Seu navio levará três dias para chegar à Antártida, e sua excursão levará você para ver algumas das maravilhas naturais do continente gelado. Os pinguins são a atração principal, mas você também pode ver uma variedade de focas, baleias e alguns icebergs. Alguns conservacionistas estão preocupados com o fato de o turismo crescente estar colocando uma pressão sobre o ambiente antártico: procure um operador turístico que pratique o turismo responsável e lembre-se de não deixar lixo e não incomodar os animais.
2 -Tibete
Poucos lugares no Himalaia têm o significado cultural e o apelo duradouro do Tibete. Infelizmente, poucos lugares também são tão fortemente contestados e controversos, e há regulamentação significativa do governo chinês dificultando o acesso à região.
Você só pode acessar o Tibete da China continental ou do Nepal, e você precisa de uma autorização do Bureau de Turismo do Tibet (TTB) para fazê-lo. Um dos requisitos para a permissão é que você reserve um guia para a totalidade da sua estadia e pré-organize o transporte privado para viagens fora de Lhasa, a cidade principal. Ir a qualquer lugar, com exceção de Lhasa, também requer permissões específicas. Por esse motivo, ao reservar um guia privado é possível, a opção mais barata e mais fácil é reservar um grupo de passeio organizado.
Uma outra coisa a observar é a fronteira alfandegária. Você pode ser verificado quanto a materiais de leitura ou objetos que sejam  prejudiciais à China , o que significa que alguns guias do Tibete e qualquer mídia sobre o Dalai Lama ou sobre o Dalai Lama podem ser confiscados.


3-Butão
Outro destino do Himalaia, embora menos popular, é o secreto Reino do Butão. A menos que você seja um cidadão da Índia, Bangladesh ou das Maldivas, a única maneira é através de um operador turístico, com passeios com tudo incluído que muitas vezes não são baratos. Isso porque o Butão inclui uma taxa diária mínima de US $ 250 sobre seus visitantes, um imposto destinado a restringir a visitação no Butão a turistas de alta qualidade e baixo impacto.
O outro lado disso é que o Butão continua maravilhosamente intocado pelo turismo e desenvolvimento, tornando-se um destino deslumbrante para a vida selvagem, trekking e cultura budista. Se você tiver o orçamento, provavelmente achará que vale a pena o custo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!