DIZER ADEUS Á JOHNNY DEPP



Johnny Depp costumava ser uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood. Ele era atraente, alternativo, doido e legal. Ele era a porta de entrada do garoto de arte inusitado na idolatria de Hollywood. Ele foi incrível.

Agora, embora? Depp é uma bagunça cansada de seu antigo eu. Envelhecer é algo que não pode ser mantido contra ninguém, mas o envelhecimento pode certamente desgraçadamente. Ele é um ator tentando segurar sua juventude da pior maneira. Ele é uma caricatura do seu antigo eu. Pior de tudo, ele agora está atormentado com escândalo.

Então, como alguém que amava seu trabalho lidava com isso?

A vida como um fã de Johnny Depp
Meu interesse por Hollywood começou cedo, mas apesar do meu amor pelo cinema, nunca cheguei às tendências dos anos 90 de comprar revistas dedicadas a Leonardo DiCaprio e Jonathan Taylor Thomas. Por mais que eu fosse (e ainda sou) um idiota, sempre tive uma tendência “legal demais para a escola”, o que provavelmente me atraiu em Depp e em sua filmografia. Eu adorei como ele era um ator bonito que não queria confiar apenas em sua aparência para sobreviver na indústria. Seus papéis em Edward Mãos de Tesoura, O Que É Comer Gilbert Grape ?, Cry-Baby e Benny & Joon definiram-no como o galã da garota pensante, o tipo de ator que levou seus fãs em viagens criativas, estranhas e emocionantes.


Eu era tão fã que, quando por acaso comprei uma edição do The Celebrity Black Book , um livro cheio de endereços de fãs de atores, eu reuni coragem para enviar uma carta de fã para Depp, uma das poucas cartas de fãs que eu já fiz. enviado na minha vida. Nunca recebi uma resposta, mas não tinha certeza se estava mesmo procurando uma resposta; Fiquei feliz o suficiente sabendo que minha carta estaria entre a pilha monstruosa de coisas que tenho certeza que ele recebia diariamente. Tenho certeza que também tentei desenhar um retrato dele como uma maneira de praticar retratos realistas. O que quer que tenha sido feito desse desenho, ninguém sabe.


O declive descendente
Alguns podem argumentar que a espiral descendente de Depp começou por volta de 2010 e 2011, quando  The Tourist bombardeou nas bilheterias e Depp fez mais uma virada pesada como o Mad Hatter em Alice no País das Maravilhas . Infelizmente, este último também é outro filme que eu vi apenas por causa de Depp e foi e ainda é terrível. 2011 também viu ainda uma outra entrada no on-suporte de vida piratas franquia, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas . Mais uma vez, foi um filme que eu vi apenas porque o nome de Depp foi anexado e odiava.

Enquanto Alice no País das Maravilhas e as entradas posteriores da série Piratas não eram ótimas, elas ainda encontravam uma audiência e eram capazes de se justificar financeiramente por seus retornos monetários. Mas 2012 é quando Depp realmente começou a se tornar uma estrela após o seu auge. Mesmo que seu papel não creditado em 21 Jump Street pegou os fãs de surpresa e fez as pessoas rirem, seu papel posterior em Dark Shadows entediava o público. Seu acompanhamento de 2013, The Lone Ranger , rapidamente se tornou uma bomba infame. Há também o fato de que Depp foi ridicularizado por muitos por assumir o personagem nativo americano Tonto e possivelmente imbui-lo com os mesmos estereótipos que ele disse que estava tentando apagar do personagem.
Seu último papel de ator “sério” foi provavelmente Whitey Bulger na Black Mass em 2015, que foi melhor recebido do que muitos de seus outros filmes recentes. Mas seu filme anterior naquele ano, Mortdecai , foi profundamente impopular, com o consenso crítico Rotten Tomatoes chamando-o de "agressivamente estranho e voluntariosamente sem graça".
Mesmo filmes de grande orçamento como Murder on the Orient Express e a série Fantastic Beasts não estão revivendo a carreira de Depp. Claro, esses filmes têm problemas além de Depp, mas eles fazem pouco para instigar pensamentos novos e positivos sobre o ator.

A série Fantastic Beasts , por exemplo, não fez nenhum favor para si quando o primeiro filme foi lançado em 2016, o último ano antes da era Me Too. Mesmo que o papel de Depp tenha sido uma surpresa no filme, muitas pessoas ficaram irritadas em vê-lo logo após a notícia de acusações de abuso físico feitas por sua ex-mulher Amber Heard. Essa raiva cresceu ainda mais quando Depp não foi reformulado para a sequela. Em vez disso, JK Rowling, criadora de Harry Potter e roteirista do Fantastic Beasts , defendeu a decisão de escalar. Como ela escreveu em seu site“Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, nós naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados com o porquê de isso não ter acontecido ... Com base em nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não apenas ficamos confortáveis ​​com nosso elenco original, mas genuinamente felizes em ter Johnny interpretando um personagem importante em os filmes."
O último filme de Depp, City of Lies , um retrato da investigação do assassinato de Notorious BIG, também está envolvido em controvérsias. O filme foi retirado de sua data original de 7 de setembro, de acordo com o Deadline , não muito depois de “o gerente de locação do filme processar Depp, acusando o ator de agressão e ataque no set de filmagem em abril de 2017.” Segundo The Wrap , as ações continuam para se acumular , com o Bank Leumi, com sede em Israel, entrando com ações judiciais contra a Miramax e a Global Road Entertainment, alegando que o banco “deve milhões em garantias não pagas sobre o drama da vida real”.

Todas essas más notícias seriam suficientes para a carreira de um ator. Mas para Depp, os problemas continuam.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS PLACAS MAIS ENGRAÇADAS DA INTERNET

ESTUDANTES DO VIETNÃ ATRAVESSA RIO EM SACOS PLÁSTICOS PARA CHEGAR À ESCOLA

PAI FEZ MOCHILA PARA SEU FILHO PODER ESTUDAR

15 PESSOAS PEGAS COCHILANDO DE MANEIRAS ENGRAÇADAS E DESCONFORTÁVEIS

FAMÍLIA ADOTA FILHO E CACHORRINHO AO MESMO DIA

10 DOS ANIMAIS MAIS MORTAIS DO MUNDO

5 FAMOSOS QUE NÃO ACABARAM MUITO BEM ''QUEM COMEÇA CEDO NEM SEMPRE ACABA BEM''

10 FOTOS ENGRAÇADAS E INTERESSANTE SOBRE TUDO, PARA QUE UM SORRISO APAREÇA NO SEU ROSTO !!